Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Suspeito de cinco estupros no PI pode ser condenado a 70 anos de prisão

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

A Polícia Civil de Corrente, no extremo Sul do Piauí, concluiu o inquérito que investiga uma série de estupros que ocorreram na cidade entre os meses de junho e julho deste ano. Segundo o delegado Rodrigo Morais, um homem de 29 anos foi indiciado por três estupros, um deles contra uma adolescente de 14 anos. Além disso, o suspeito também teria tentado abusar de mais duas mulheres, mas não conseguiu consumar o ato. O homem é apontado pela polícia como autor de dois roubos qualificados e por esses crimes pode ser condenado há mais de 70 anos de reclusão em regime fechado.

“A soma das penalidades pode ultrapassar os 70 anos de reclusão, mas como nossa legislação permite o cumprimento de apenas 30 anos em regime fechado este deve ser o prazo máximo que uma pessoa pode ficar presa”, explicou o delegado.

Ainda conforme Rodrigo Morais, o inquérito policial já foi encaminhado para o Poder Judiciário em Corrente que deveria decidir pela prisão preventiva ou não. “Também representei pedindo pela prisão preventiva do indiciado porque o prazo da prisão temporária encerra na próxima semana e caso a justiça decrete a preventiva, ele iria responder ao processo preso na Penitenciária de Bom Jesus”, afirmou.

O delegado acredita que a lista de crimes cometidos pelo homem possa ser maior já que a Polícia Civil de Barreiras, na Bahia, investiga outros três estupros nos quais ele é apontado como principal suspeito. Também há relatos de vítimas no estado de Alagoas.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários