Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Moradores da Zona Norte reclamam da falta de iluminação pública

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Moradores do Bairro Santa Maria da Codipi, na Zona Norte de Teresina, reclamam da falta de iluminação pública em algumas ruas do bairro. Os moradores já pediram que a prefeitura faça a reposição das lâmpadas queimadas, mas até agora não foram atendidos. Segundo moradores, a falta de iluminação contribui para a insegurança.

Daniela Silva, garçonete e moradora do bairro, afirmou que tem que pegar ônibus na porta de casa, pois na parada é muito escura e facilita a ação de bandidos. “Espero ônibus na porta de casa porque na parada não tem iluminação, mas mesmo assim eu já fui assaltada porque aqui é tudo escuro, não tem iluminação”, afirmou Daniela.

Francisca de Sousa, moradora de outra rua do bairro, afirmou que na rua tem muitos usuários de drogas e que aproveitam a falta de iluminação para roubar. “A gente fica na parada, no escuro, pois aqui não tem iluminação e isso ajuda principalmente os usuários de droga que acabam roubando as pessoas. Aqui não tem segurança”, explicou a dona de casa.

A moradora Alessandra Soares falou que desde o começo de julho cobra soluções da prefeitura. “Desde o dia 1º de julho eu ligo para a prefeitura para resolver a situação e ninguém me atendia. No dia 10 de julho eu consegui fazer a solicitação e me pediram pra aguardar. Já no dia 15 liguei novamente e me deram 48 horas e me pediram pra aguardar. No dia 22 liguei novamente e me falaram que a solicitação estava feita e que eu tinha que aguardar e me falaram que caso não apareça ninguém era pra voltar a ligar, mas até hoje nada”, desabafou a moradora.

A Prefeitura de Teresina informou que vai encaminhar uma equipe o mais rápido possível para mudar as lâmpadas queimadas e fazer uma manutenção no local.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários