Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Internos do Ceip tentam quebrar celas e polícia controla princípio de motim

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Tropa de choque e BPRone foram acionados para controlar princípio de motim (Foto: Raimundo Lima/TV Clube)Tropa de choque e BPRone foram acionados para controlar princípio de motim (Foto: Raimundo Lima)

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Especiais (BPRone) foram acionados na noite desta terça-feira (30) para controlar um princípio de motim no Centro Educacional de Internação Provisória (Ceip), no bairro Dirceu, Zona Sudeste de Teresina. Segundo o tenente Tanaka Hitler, 28 adolescentes de um dos pavilhões se revoltaram e tentaram arrancar as grades das celas.

"Os internos começaram a bater nas grades e o diretor do Ceip achou por bem chamar a polícia por volta das 21h. A tropa de choque também foi acionada e retiraram todos os internos do pavilhão para uma vistoria, mas não encontramos nada", contou.

Ainda de acordo com o tenente, os adolescentes não informaram o motivo da revolta e todos foram encaminhados de volta para as celas. Atualmente o Centro acolhe 63 menores infratores da capital e interior do estado.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários