Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Lançado edital de 200 vagas para expedição gratuita de CNH na capital

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Já estão abertas as inscrições para a segunda etapa do projeto “Minha Primeira Carteira”, que seleciona jovens para adquirirem, gratuitamente, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nas modalidades A ou B. Nesta etapa, estão sendo ofertadas 200 vagas para homens e mulheres que tenham entre 18 e 29 anos, residentes em Teresina, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e que estudaram ou ainda estudam em escolas públicas da capital.

Keilane Lima é uma das jovens beneficiadas na primeira etapa do “Minha Primeira Carteira”. Ela contou que esta é uma oportunidade única em sua vida. “Já estou assistindo as aulas na autoescola e, desde então, já identifico as regras e sinalizações do trânsito que antes eu não conhecia”, completou. A primeira etapa do projeto beneficiou 50 jovens da zona Sudeste de Teresina. Deste total, houve a evasão de apenas três pessoas.

Agora as 200 vagas ofertadas são para todas as zonas da capital (Norte, Sul, Leste, Sudeste e Rural). As inscrições podem ser realizadas no período de 30 de setembro a 21 de novembro, na sede da Secretaria Municipal da Juventude (Semjuv), localizada na Rua Anfrísio Lobão, nº 663, Jockey Club. O órgão funciona de segunda à sexta-feira, no horário das 8h30 às 13h, e também está disponível através do telefone (86) 3232 9647.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários