Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Falta de energia em Teresina prejudica atendimento na Defensoria Pública

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

A falta de energia continua comprometendo nesta terça-feira (30) o atendimento no Núcleo Central da Defensoria Pública do Piauí, no bairro dos Noivos, Zona Leste de Teresina. De acordo com a defensora Norma Lavenère, um problema na rede de alta tensão da Eletrobras prejudicou o fornecimento na instituição ainda na tarde de segunda-feira (29) e o expediente foi suspenso.

"A peça que serve para solucionar a queda de energia já foi adquirida, faltando a Eletrobras realizar o serviço de substituição, que não pode ser feito pela Defensoria porque é na rede de alta tensão. Até o início da noite desta segunda-feira, a Eletrobras não compareceu para realizar o conserto, comprometendo o atendimento também nesta terça-feira", informou a Defensoria Pública em nota enviada à imprensa.

A DPE-PI lamentou o fato e espera que o problema seja resolvido o mais rápido possível. "Assim que o fornecimento de energia elétrica for restabelecido para o núcleo central da instituição, e esperamos que seja logo, todas as atividades serão retomadas normalmente", declarou a defensora pública.

O atendimento nos demais prédios da Defensoria Pública da capital e interior do estado continua sendo feito normalmente, sem prejuízo para a população.

Resposta
A assessoria da Eletrobras informou que não estava sabendo do caso e que deslocará técnicos para o local para avaliar o problema. De acordo com o gerente de operações, Daniel Ângelo, todas as interrupções dessa segunda-feira foram causadas por agentes externos.

"A ventania na tarde de ontem provocou a falta de energia especialmente nas zonas Sul e Sudeste, onde tívemos em torno de 500 chamadas. A queda de uma torre de transmissão, seis postes e outdoors interromperam as linhas de transmissões", explicou.

Segundo o gerente, cerca de 30 equipes estão circulando por toda a cidade para resolver o problema e nesta terça-feira apenas seis áreas da Vila Santa Clara e Planalto Uruguai continuam sem fornecimento, mas que deve ser regularizado até o final da tarde.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários