Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Em protesto, universitários fecham avenida devido constantes assaltos

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Universitários fecham avenida em Teresina por conta dos constantes assaltos (Foto: Raiana Albuquerque)Universitários fecham avenida em Teresina durante manifestação (Foto: Raiana Albuquerque)

Estudantes de uma faculdade particular, localizada no bairro São João, Zona Sudeste de Teresina, realizaram um protesto na manhã desta terça-feira (30) e chegaram a bloquear a Avenida dos Expedicionários. Os universitários estão aparavorados com os constantes assaltos e fizeram a manifestação para pedir segurança. Ônibus e carros foram proibidos de circular pela via e por conta do bloqueio houve engarrafamento. Segundo o presidente do grêmio estudantil, Cleiton Lustosa, nas últimas semanas cresceu o número de assaltos.

De acorco com os estudantes, os assaltantes aproveitam o momento em que os alunos estão chegando ou deixando a faculdade para praticar os crimes. Eles alegam que o estacionamento da instituição é pequeno e são obrigados a estacionar os veículos em ruas próximas da universidade e é nesse momento que acabam sendo vítimas.

A estudante Joelma Rocha relatou que na semana passada quando deixava a faculdade com um grupo de amigas foi atacada por criminosos. “Na tentativa de evitar os assaltos combinamos de deixar a faculdade em grupo, mas isso não impediu que quatro homens nos atacassem. Quando fomos surpreendidas pelo anúncio do assalto, algumas caíram no chão e tiveram escoriações. Eles levaram nossas bolsas com nossos objetos pessoais”, contou.

Os manifestantes revelaram também que os alunos que utilizam ônibus para retornar para casa também são alvo dos bandidos. “Eles aproveitam o momento em que a parada de ônibus está cheia para fazerem o arrastão. Levam bolsa, celulares e objetos de valor das pessoas que estão no ponto de ônibus”, contou Cleiton Lustosa.

A Polícia Militar informou que faz ronda com frequência próximo às faculdades e sempre atende as solicitações quando é acionada.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários