Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Delegado é baleado com três tiros quando estava saindo de casa

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

O Delegado Ademar Canabrava lotado no 12º Distrito Policial (DP) foi baleado com três tiros quando saia de casa para ir deixar os dois filhos na escola. Segundo o Delegado Geral, James Guerra, dois homens de moto abordaram e anunciaram um assalto quando o delegado abriu o portão para sair da sua casa localizada no Centro de Teresina.

Ademar Canabrava, delegado do 12º DP (Foto: Ellyo Teixeira/G1)Ademar Canabrava, delegado do 12º DP (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

“Ele estava saindo de casa por volta das 6h30 quando abriu o portão um entrou e o outro ficou na moto e logo anunciaram o assalto. Segundos depois a mulher dele ouviu barulhos de tiros e quando saiu já o encontrou baleado. Não sabemos ainda se realmente foi um assalto ou se foi um atentado contra o delegado, mas isso vai ser investigado. Após os tiros eles fugiram de moto e por enquanto ainda não sabemos se foi levado alguma coisa do delegado.”, contou o delegado James.

Ele ainda informou que vizinhos viram os dois na moto momentos antes do delegado abrir o portão. Após os tiros ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e segundo o diretor Gilberto Albuquerque ele levou três tiros, dois no tórax e um no braço, e está recebendo atendimento médico.

“Já realizamos uma bateria de exames e agora estamos realizando todos novamente para saber se os tiros atingiram algum órgão. O estado de saúde dele é bom, ele está consciente e conversando, não teve nada grave com ele. Agora estamos apenas detalhando os exames para ter certeza, mas ele está bem, não corre perigo”, afirmou o diretor.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários