Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Caminhão capota e duas pessoas ficam feridas na PI-366

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Um acidente envolvendo um caminhão foi registrado na manhã desta quarta-feira (30) na PI- 366, na estrada que liga a cidade de Lagoa Alegre a José de Freitas, na altura do povoado Alto Alegre. Segundo informações da Polícia Rodoviária, o motorista perdeu o controle do veículo ao passar em uma curva, desceu a ribanceira e capotou. Duas pessoas que estavam no caminhão ficaram feridas.

Caminhão capotou na PI-366 (Foto: Chagas Silva e Coronel Pinheiro/JFAgora)Caminhão capotou na PI-366 (Foto: Chagas Silva e Coronel Pinheiro/JFAgora)

De acordo com o comandante do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual, coronel Leandro Castelo, o veículo é um caminhão modelo Big Jato utilizado para desentupir fossa. “No caminhão estavam duas pessoas, o motorista e o passageiro, acreditamos que o veículol sobrou na curva e capotou. As duas pessoas firam presas nas ferragens e foram retirados ainda por populares que passavam pelo local”, informou o coronel.

Populares ajudaram na retirada das vítimas das ferragens (Foto: Chagas Silva e Coronel Pinheiro/JFAgora)Populares ajudaram na retirada das vítimas (Foto:
Chagas Silva e Coronel Pinheiro/JFAgora)

O motorista foi identificado como Edilson Reduzino de Lima, de 36 anos, e o passageiro como Raimundo Nonato, de 40 anos. Os dois foram encaminhados para o Hospital Estadual Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, onde receberam os primeiros socorros. Eles não tiveram escoriações graves.

Viaturas do Corpo de Bombeiros também estiveram no local e segundo o tenente coronel Emídio Oliveira, uma das vítimas se queixava de dor nas costas e o outro na perna. “Acredito que o estado deles não seja grave, pois estavam conscientes apenas se queixando de dor”, informou o tenente.

Raimundo Nonato foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O comandante Leandro Castelo ainda informou que o caminhão não estava carregado e só não teve vítimas graves, pois tanto o motorista quanto o passageiro estavam com o cinto de segurança.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários