Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Local onde jovem foi baleado em festa após jogo já havia sido interditado

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

O bar localizado na Avenida Maranhão, Zona Sul de Teresina, local onde o universitário Ruan Pedreira, 21 anos, foi baleado durante comemoração após o jogo do Brasil no sábado (28), já havia sido interditado pela Delegacia do Silêncio no início do ano. Segundo o delegado Evaldo Farias, o proprietário já responde a pelo menos quatro Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO) porque o estabelecimento está em uma área de preservação ambiental.

Jovem foi baleado em trecho da Avenida Maranhão (Foto: Gil Oliveira/ G1 PI)Jovem foi baleado em trecho da Avenida Maranhão (Foto: Gil Oliveira/ G1 PI)

“Nós solicitamos à prefeitura o fechamento do bar porque na própria Justiça Federal existe uma ação para a desocupação de toda aquela área no entorno do Rio Parnaíba. Parte da mata ciliar já foi destruída porque os carros estacionam lá”, disse o delegado.

Segundo amigos da vítima, a festa com paredões de som acontecia na avenida e em um exato momento eles perceberam o início de uma briga e saíram correndo. Os jovens contaram que ouviram pelo menos seis disparos e um deles atingiu Ruan na cabeça.

A família do rapaz esteve nesta segunda-feira (30) no 4º Distrito Policial para registrar um boletim de ocorrência. A Polícia Militar que fazia operação no bairro Saci, bairro onde também acontecia festa em comemoração à vitória do Brasil nas oitavas de final da Copa, não chegou a atender nenhuma ocorrência envolvendo tiroteio.

“Nós chegamos a ir até a Praça das Palmeiras onde houve uma confusão com garrafas que foram jogadas, mas sobre essa ocorrência não chegou nada pelo 190. Não temos nada de oficial sobre o caso”, disse o comandante de policiamento da capital, coronel Alberto Meneses.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários