Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Curto-circuito provoca incêndio e destrói parte de casa no Piauí

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Fogo foi controlado por populares com baldes (Foto: Jonas Sousas/Portal Campo Maior)Fogo foi controlado por populares com baldes (Foto: Jonas Sousas/Portal Campo Maior)

Um curto-circuito em uma tomada que estava ligado um computador provocou incêndio em uma residência no bairro de Fátima, em Campo Maior, diz a Polícia Militar. As chamas que tiveram início por volta 20h desse domingo (28) atingiram um quatro da casa. Segundo o proprietário da casa, Rogério Padeiro, o fogo só não destruiu mais cômodos da casa, porque a polícia chegou no momento e conseguiu controlar as chamas.

Chamas que tiveram atingiram um quatro da casa (Foto: Jonas Sousas/Portal Campo Maior)Chamas que tiveram atingiram um quatro da casa
(Foto: Jonas Sousas/Portal Campo Maior)

De acordo com o sargento Cunha, da Força Tática de Campo Maior, a polícia conseguiu controlar as chamas, juntamente com a vizinhança utilizando baldes com água e mangueiras.  “Um padeiro ia passando para o trabalho e viu a casa pegando fogo e acionou a Polícia Militar, já que em Campo Maior não há Corpo de Bombeiros”, declarou o militar.

O policial informou ainda que na casa moram cinco pessoas, mas ninguém se feriu com incêndio porque a família estava viajando e o fogo teria começado no quarto do casal. “Eu e mais dois policiais chegamos na hora e depois chegou reforço, além da ajuda dos vizinhos, Acreditamos que tenha sido um computado que ficou ligado e ficou superaquecido”, contou Cunha.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários