Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Comoção e tristeza marcam velório de taxista assassinado em Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Velório do taxista assassinado em Teresina (Foto: Ellyo Teixeira/G1)Velório do taxista assassinado em Teresina (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Comoção e muita tristeza marcaram o velório do taxista Carlos Alberto de Sousa, de 42 anos. Ele foi morto a tiros por dois homens por volta das 6h desta sexta-feira (29) na Rua Anísio de Abreu, no Centro de Teresina.

Wellington Alberto de Sousa, irmão da vítima (Foto: Ellyo Teixeira/G1)Wellington Alberto de Sousa, irmão da vítima
(Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Wellington Alberto de Sousa lamentou a morte e disse que perdeu não só o irmão, mas também o companheiro. “Foi uma vida toda sempre um socorrendo o outro. Sofrendo junto, vivendo bons momentos juntos. Não tem como calcular esta perda”, afirmou.

No velório, que acontece na rua residência no bairro Aeroporto, Zona Norte da capital, parentes e amigos estavam muito emocionados. O também taxista Antônio Moura Fé fez questão de participar da despedida. “A gente sente muito por essa tragédia, pois era um homem trabalhador e honesto. Ele morreu trabalhando e viveu sempre servindo a sociedade com seu trabalho”, afirmou o amigo.

O sepultamento será realizado às 17h porque cinco irmãos da vítima virão de Brasília para Teresina para se despedir de Carlos Alberto. “Somos nove irmãos e cinco deles moram em Brasília, então decidimos esperar para que todos deem o último adeus ao nosso irmão tão querido”, relatou Wellington.

Em protesto, os amigos da vítima atearam fogo em pneus em frente à Central de Flagrantes e bloquearam a rua. Esse é o segundo taxista assassinado em menos de 15 dias em Teresina. No dia 16, Francisco Raimundo do Carmo, 52 anos, foi morto com requintes de crueldade e teve o corpo abandonado em uma estrada no bairro Nova Teresina. A vítima foi morta a tiros e teve ainda os olhos arrancados. O veículo foi abandonado em outro local. A polícia não prendeu nenhum suspeito de ter cometido o crime.

 


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários