Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Policial Civil do Piauí morre após discussão em um bar em Timon (MA)

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Um desentendimento entre um policial civil do Piauí com outros três homens resultou em sua morte, neste domingo (29), na cidade de Timon, Maranhão. Segundo o delegado Jorge Tales, da Central de Flagrantes, o policial estava em um bar no bairro Jóia, quando ocorreu uma discussão e os três suspeitos teriam deixado o local, mas retornado para tomar satisfações com o agente público.

“Essas pessoas que tinham discutido com ele voltaram ao bar e o policial teria feito um disparo, mas quando ele estava dentro do carro, os suspeitos o teriam esfaqueado. Um deles ainda pegou a arma da vítima e dado um tiro, mas o disparo não pegou no policial”, disse o delegado Jorge.

Após o crime, homens das policias civil e militar prenderam dois suspeitos. “Uma ação conjunta conseguiu efetuar essas prisões. Estamos atrás do terceiro elemento”, contou.

Cristiano Ribeiro, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Piauí (Sinpolpi), lamentou o ocorrido e informou que a vítima era irmão do ex-secretário de fazenda do estado, durante a gestão do governador Wilson Martins.

“Infelizmente perdemos mais um companheiro, que inclusive é irmão do Silvano Alencar. É um ocorrido lamentável. Era uma pessoa muito amável e estava preste a se aposentar. O sindicato vai acompanhar a família e dar todo o suporte jurídico que venha a precisar”, afirmou.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários