Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Festa no bairro Saci tem princípio de confusão e uma pessoa fica ferida

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

A comemoração pela vitória do Brasil no jogo das oitavas de final neste sábado (28) teve confusão e uma pessoa ficou ferida após ter sido atingida por uma garrafa na Praça das Palmeiras, bairro Saci, Zona Sul de Teresina. Segundo o comandante de policiamento da capital, coronel Alberto Meneses, informou que um pequeno grupo iniciou uma discussão e garrafas foras atiradas e negou que tiros tenham sido disparados no local. A polícia não soube informar a identidade da pessoa que ficou ferida.

“Como lá eles ligam carros de som e sempre acontece de um esbarrar no outro e daí as brigas começam. No entanto, pedimos para que o som fosse desligado umas 20h e a multidão foi dispersando. Não houve ocorrências mais graves”, disse o comandante.

Socorro Mesquita dona de um trailer próximo à Praça das Palmeiras disse que chegou a ver uma pessoa ferida e caída, mas que o rapaz teria sido socorrido pelos próprios amigos. Manchas de sangue ainda podiam ser vistas pelo local. "Pegaram o rapaz (os amigos) e colocaram ele no carro. Acho que levaram para o hospital porque ele estava sangrando muito", disse a mulher.

No bairro Dirceu Arcoverde a Polícia Militar também precisou intervir para evitar maiores confusões e também pediu para que o som fosse desligado por volta das 20h.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários