Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Ladrões negociam celular roubado com vítima e acabam presos no Piauí

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade
Assaltantes foram presas e levadas para a Central de Flagrantes (Foto: Polícia Militar)Assaltantes foram presas e levadas para a Central
de Flagrantes (Foto: Polícia Militar)

Uma ação atrapalhada e inusitada resultou na prisão de quatro pessoas na tarde desta quinta-feira (29) no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Sul de Teresina. Segundo o tenente Miguel Luz, comandante da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar, assaltantes tentaram negociar um celular roubado com a própria vítima, que marcou um encontro com os bandidos e acionou a polícia.

Moto utilizada no assalto também foi apreendida (Foto: Polícia Militar)Moto utilizada no assalto também foi apreendida
(Foto: Polícia Militar)

"O assalto aconteceu ainda na quarta-feira, quando duas mulheres em uma moto roubada abordaram um estudante na Universidade Federal do Piauí e levaram o seu celular. Após o roubo, a vítima realizou algumas ligações para o seu número que estava já em posse de outro integrante da quadrilha e este tentou negociar o produto do furto", contou.

De acordo com o comandante, o criminoso acertou o preço de R$ 500 para devolver o celular a vítima e marcou um encontro na tarde desta quinta-feira na frente de uma loja movimentada na Avenida Miguel Rosa. "O bandido não esperava que o estudante já tinha comunicado a polícia sobre o caso e que nós estaríamos também esperando por ele. Ao chegar no local, em poucos minutos realizamos a sua prisão e recuperamos o celular", relatou o policial.

Após ser preso, o assaltante acabou entregando os demais integrantes da quadrilha e a moto utilizada no roubo também foi apreendida. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários