Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Quadrilha rouba carros e faz arrastão na casa de comerciante em Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Sete homens armados realizaram um arrastão na Zona Norte de Teresina por volta de 5h desta quinta-feira (29). De acordo com coronel Marcio de Oliveira, o bando roubou dois carros, além de pegar aparelhos de som, TV, computador, facas e até carnes da residência de um comerciante.

Carro oficial do governo do estado roubado foi abandonado na Zona Norte de Teresina (Foto: Gil Oliveira/G1)Carro oficial do governo do estado roubado foi abandonado na Zona Norte de Teresina (Foto: Gil Oliveira/G1)

O policial revelou que a quadrilha andava em um veículo modelo Fiesta roubado na segunda-feira (26) e ainda tomou em assalto uma pick up Ranger de um funcionário da Secretaria de Turismo. A quadrilha abandonou o Fiesta e apreendeu fuga no carro da secretaria que foi abandonado no bairro vizinho depois que os assaltantes tomaram levaram a Saveiro do comerciante.

Policial realiza pericia em veículo roubado que foi abandonado  (Foto: Gil Oliveira/G1)Policial realiza pericia em veículo roubado que foi
abandonado (Foto: Gil Oliveira/G1)

“Eles agiram muito rápido. Cinco estavam no fiesta e outros dois davam apoio em uma motocicleta. Primeiro tomaram a Ranger do motorista da secretaria de turismo que tinha ido pegar um funcionário para viajar. Já no bairro Santa Sofia, eles abordaram um magarefe que estava saindo de casa para trabalhar. O bando rendeu o trabalhador, o colocou dentro da casa enquanto pegavam os objetos e colocavam na carroceira da Saveiro que pertence à família”, contou.

De acordo com a esposa do magarefe, que não quis se identificar, a quadrilha ainda tentou roubar no frigorifico da família, mas desistiu da ação porque tinha alguns clientes dentro do estabelecimento.

“Eles são muito audaciosos porque roubam minha residência, depois vieram em meu trabalho tentar levar dinheiro e objeto do frigorifico. Estamos assustados com toda esta violência”, disse a mulher bastante abalada. 

Homens da Polícia Militar estiveram nas residências onde a Ranger e a Saveiro foram roubadas e realizaram buscas com objetivo de prender a quadrilha. A PM também conseguiu identificar o proprietário do Fiesta. Cícero Gomes reconheceu seu veículo e revelou como ele foi roubado.

“Eu estava chegando na minha casa quando fui abordado por dois homens armados. Eles pediram a chave do veículo e disseram que iriam fugir com a minha filha de 12 anos que estava no interior do carro. Numa ação rápida conseguir tirá-la de dentro do carro antes deles fugirem deixando para trás um veículo modelo corsa que também havia sido tomado de assalto. Agora tenho que levar meu veículo para oficina e fazer alguns consertos”, relatou.

Até a publicação da reportagem nenhum dos integrantes da família havia sido preso.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários