Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Brasil passa para as quartas e torcida comemora com festa em Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Após 12 minutos de muito sofrimento em frente aos telões, os torcedores puderam enfim soltar o grito e comemorar a classificação do Brasil para as quartas de final na Copa do Mundo. Em Teresina, os torcedores lotaram bares, restaurantes e shoppings para comemorar a vitória. Na tradicional comemoração que acontece na Praça das Palmeiras, bairro Saci, Zona Sul da capital, a estimativa é de que milhares de pessoas passaram pelo local que foi animado por som dos carros dos próprios torcedores.

Um grupo de amigos apostou na irreverência para compor o visual verde e amarelo e se juntar à multidão. Com perucas, gravatas e a bandeira brasileira usada como manto, os amigos escolheram a Praças das Palmeiras exatamente pela tradição de concentrar a maior torcida em Teresina.

“O jogo foi sofrido, difícil, mas ao final deu tudo certo. O Brasil venceu e agora é só alegria”, disse a operadora de caixa Poliana Saraiva.

E entre os torcedores também havia vendedores animados com a classificação do Brasil e mais ainda com o impulso nas vendas. “No jogo passado quando o Brasil passou da primeira fase vendi muito mais e agora estou ainda mais confiante e acredito que as vendas vão aumentar em 15%”, disse Lucimar Calixto que ainda arriscava vender camisas da seleção brasileira em meio à festa.

Com a concentração de torcedores novamente a Polícia Militar montou uma operação para garantir a segurança durante e após o jogo. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) também esteve no bairro para organizar o tráfego de veículos.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários