Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Uma pessoa morre e três ficam feridas em ação de grupo criminoso no PI

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas durante a ação de um grupo que passou em um carro atirando por volta das 14h desta quarta-feira (27) no bairro Redonda, Zona Sudeste de Teresina. Segundo o soldado Amaral Moraes, da Força Tática do 8º Batalhão, as vítimas estavam em uma residência quando foram surpreendidas pelos atiradores.

“Todas as vítimas já tinha passagens pela polícia. Stenio Carlos Ferreira da Silva Polvis, de 19 anos, que estava em liberdade condicional e era monitorado por tornozeleira eletrônica morreu na hora após ter sido baleado na cabeça”, contou.

Ainda de acordo com o policial, as outras três pessoas baleadas, dentre elas a namorada de um deles, tem desavença com os suspeitos de efetuarem os disparos. “Tanto as vítimas quanto os atiradores fazem parte de grupos criminosos na região. Acreditamos que esse seja mais um crime de acerto de conta e de disputa por pontos de vendas de drogas”, afirmou Amaral.

Os três baleados foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e segundo os policiais nenhum corre o risco de morrer. O corpo de Stenio Carlos ficou caído dentro da residência para que peritos coletassem material que pudesse identificar os atiradores.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada e ficará responsável pelas investigações do caso. Logo em seguia o corpo será levado ao Instituto Médico Legal de Teresina (IML) para a realização do exame cadavérico e consequentemente liberado para a família realizar o velório e sepultamento.

A polícia já tem pistas dos suspeitos e faz diligências com o objetivo de capturar os atiradores. Até às 16h ninguém havia sido preso.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários