Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Sucuri assusta pessoas que faziam caminhada em avenida de Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Uma cobra sucuri de aproximadamente dois metros assustou populares que faziam caminhada na noite dessa terça-feira (26) na Avenida Raul Lopes, na Zona Leste de Teresina. O réptil chegou a passar um tempo na calçada da avenida. O Batalhão de Polícia Ambiental foi acionado e realizou os procedimentos necessários.

Cobra na Avenida Raul Lopes (Foto: Ítalo Almeida )Cobra na Avenida Raul Lopes (Foto: Ítalo Almeida )

Segundo a coronel Júlia Beatriz, comandante do Batalhão Ambiental, a região próxima ao Rio Poti é uma área de preservação ambiental e o aparecimento desses animais é comum. “A área tem muitas árvores e tem o rio próximo o que é muito propício para a sobrevivência desses animais. Eu acredito que ela não tenha se deslocado atrás de comida, deve ter se perdido e acabou parando na calçada da avenida quando foi encontrada por populares”, explicou a comandante.

Cobra encontrada por populares na Zona Leste (Foto: Ítalo Almeida)Cobra encontrada por populares na Zona Leste
(Foto: Ítalo Almeida)

O Batalhão de Polícia Ambiental foi acionado e segundo a coronel Júlia capturouo animal e soltou em uma área adequada. “Ela foi encontrada por volta das 23h por populares que passavam pelo local e a polícia foi acionada por eles. Um animal desses sempre causa um susto, primeiro pela fama das serpentes e segundo pelo tamanho, mas ela não é peçonhenta”, explicou.

A comandante ainda ressaltou que em casos como esses as pessoas acionem imediatamente a Polícia Ambiental. “Recomendamos que não mexam no animal e que acionem logo a Polícia Ambiental para que seja realizado o procedimento necessário. Ainda bem que já foi tarde e tinha poucas pessoas no local”, relatou a coronel.

 


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários