Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Suspeito de estuprar 30 mulheres não comparece ao depoimento

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

A Polícia não conseguiu ouvir na noite de ontem (26) o depoimento do homem acusado de estuprar pelo menos nove mulheres em Teresina. O depoimento estava planejado para a noite de terça-feira, mas não conseguiu. O homem está detido na Casa de Custódia e Segundo o delegado o motivo da sua ausência não foi justificado.

“Nós fizemos um ofício a Casa de Custódia solicitando a presença dele na delegacia para que fossem tomadas as previdências para representar com a prisão preventiva dele. A Casa de Custódia não encaminhou e também não informou o motivo”, disse o delegado do 5º Distrito Policial, Mamede Rodrigues.

O acusado, que estava detido na Casa de Custódia, teria sido espancado por outros presos e segundo a polícia, ele foi internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O DELEGADO Mamede Rodrigues vai enviar novo ofício a divisão de presídios solicitando a presença do acusado para prestar novo depoimento. Ele está sendo indiciado por nove acusações de estupro feitas por vítimas que o reconheceram após a prisão, além disso, ele também é acusado de roubo.

A delegada Vilma Alves, da Delegacia da Mulher, já conseguiu ouvir o depoimento do acusado e também de sete mulheres. Segundo ela, ele usava a pressão psicológica e também roubava as vítimas durante as ações. “É o segundo maior estuprador de Teresina, pois o primeiro estuprou mais de 100 mulheres na época. Eu acredito que ele tenha feito mais de 30 vítimas pela forma que ele falava que todo dia era uma, foi tanto que ele arrecadou o dinheiro suficiente para comprar um carro com o dinheiro que roubou das vítimas”, explicou à delegada.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários