Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Após aumento no número de sequestros, PM orienta vítimas no PI

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

O aumento no número de sequestros relâmpagos em Teresina preocupa as autoridades de segurança e amedronta cada vez mais a população. Muitas vítimas preferem não registrar a ocorrência e a polícia alerta quais os cuidados básicos para evitar ser vítima deste tipo de crime.

Vítima de sequestro relâmpago, um jovem, que prefere não se identificar, conta o medo que passou quando estava em poder dos criminosos. “Eles me abordaram quando eu chegava em uma festa. Me renderam e invadiram meu carro, depois informaram que iam rodar pela cidade no meu carro realizando assaltos me levando como refém. O grupo tentou assaltar pessoas que chegavam nas residências, mas não conseguiram e ainda assaltaram uma lanchonete na Zona Leste, só depois me soltaram”, disse.

A Polícia Militar alerta que os bairros de classes média e alta são os mais procurados pelos suspeitos. O levantamento da polícia mostra que eles escolhem a vítima aleatoriamente e também observam a rotina das pessoas.

“A nossa orientação é que quando o cidadão chega ou sai de casa, deve observar o que está ao seu redor, ficar atento e se perceber qualquer atitude suspeita se precaver. Se precisar, acionar a Polícia Militar”, explica o tenente Alexandro Moreno Alves.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários