Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Polícia apreende 900 pedras de crack após rastrear GPS de celular roubado

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade
Polícia apreendeu 900 pedras de crack, embaladas e prontas para a venda (Foto: Ellyo Teixeira/G1)Polícia apreendeu 900 pedras de crack, embaladas
e prontas para a venda (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

O rastreamento de um celular levou a polícia militar a localizar um ponto de venda de drogas na Vila Dom Avela, Zona Leste de Teresina. Os policiais do 5º Batalhão rastrearam o aparelho que teria sido roubado e trocado por drogas. Após uma vistoria na residência foram encontradas 900 pedras de crack, embaladas e prontas para a venda. Ninguém estava na casa.

Segundo o coronel Alberto Meneses, comandante de policiamento da capital, a droga já estava dividida em porções e prontas para a venda. “Além do entorpecente encontramos o celular roubado e uma mochila com vários aparelhos eletrônicos”, disse.

Alberto Menezes acredita que os suspeitos conseguiram fugir com a chegada da polícia. “Ninguém foi encontrado na boca de fumo porque acho que eles notaram a presença da polícia e fugiram, mas o caso continua sendo investigado para identificarmos os responsáveis pela casa e chegarmos até os donos da droga”, afirmou Meneses.

O material foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes. O canil ainda chegou a ser acionado para que pudessem localizar mais drogas, porém nada foi encontrado.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários