Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Mulher sofre sequestro relâmpago após sair de igreja em Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Uma mulher foi vítima de sequestro relâmpago por volta das 20h desta sexta-feira (26) em Terersina. De acordo com o soldado Luís Carlo, da Força Tática da Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por dois homens quando saía de uma igreja católica no bairro Vila da Paz, Zona Norte da capital.

A polícia disse que, ao abordar a mulher, os suspeitos pediram que ela entrasse em um carro. Eles teriam circulado pela cidade com ela e acabaram quando testemunha ligou para a PM. “Com as características do carro roubado nós começamos as diligências. Avistamos o veículo no bairro Porto Alegre, na Zona Sul, os bandidos saíram em alta velocidade e houve perseguição. Eles abandonaram o veículo e fugiram pela mata”, afirmou o soldado.

A vítima foi encontrada por uma equipe da polícia na avenida Miguel Rosa, onde tinha sido deixada pelos bandidos. Bastante abalada ela precisou de atendimento médico, mas após exames ela foi liberada sem ferimentos, apenas muito nervosa.

O 7ª Distrito Policial, onde o sequestro foi registrado, não quis fornecer mais informações sobre o crime. Nenhum suspeito havia sido preso até às 22h.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários