Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Após onze dias sem água, população de Cristino Castro realiza protesto

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Moradores de Cristino Castro fazem manifestação (Foto: Renato Chagas)Moradores de Cristino Castro fazem manifestação (Foto: Renato Chagas/Arquivo pessoal)

Em Cristino Castro, na região sul do estado, moradores fizeram uma caminhada nesta sexta-feira (26) em protesto pela falta de água no município que já dura onze dias. Os manifestantes se concentraram na avenida principal da cidade e reclamavam da falta do líquido, depois que duas bombas queimaram. Indignados, eles percorreram várias ruas com cartazes pedindo providências.

De acordo com os moradores, outro problema é a energia elétrica que oscila constantemente e causa prejuízos. Várias assinaturas foram colhidas para um abaixo-assinado que deve ser entregue ao ministério público estadual.

Através de nota, a Agespisa informou que as bombas queimaram por causa das oscilações de energia e uma equipe realizou trabalhos no local para regularizar o serviço. A assessoria de comunicação da Eletrobrás informou que já foi iniciado o serviço de instalação de regularizadores para normalizar o fornecimento e que os consumidores que tiveram prejuízos devem procurar uma das agências para fazer o pedido de ressarcimento.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários