Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Documentos em branco roubados em posto do Detran-PI são cancelados

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) informou que os quase seis mil recibos de transferência de propriedade, conhecido como Documento Único de Transferência (DUT), e outros 300 Documentos Únicos Anuais de Licenciamento (DUAL), roubados durante o assalto ocorrido nessa quinta-feira (25), no posto no bairro Dirceu Arcoverde, na Zona Sudeste de Teresina, serão cancelados.

Segundo o Detran, uma lista com a numeração de todos os documentos presentes nos lotes roubados será encaminhada para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) e para os meios de comunicação.

Nessa quinta-feira, dois homens em uma moto e fortemente armados realizaram um arrastão em uma unidade do Detran por volta das 16h30. De acordo com o subtenente Hernandes, da Força Tática da Polícia Militar, a dupla levou vários celulares dos funcionários e uma pasta com documentos de veículos em branco. O policial disse também que a ação não foi registrada pelo circuito interno de segurança porque as câmeras estão com problema.

No momento do assalto estavam presentes ao local a diretora do posto do Detran-PI do Dirceu no turno da tarde, as atendentes e um segurança. Todos foram rendidos, mas não houve feridos.

A direção do Detran informou que reuniões periódicas são feitas para discutir as melhorias na segurança dos postos de atendimento e que está se reunindo para reforçar a segurança nos postos, após o episódio.

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito de ter cometido o crime foi preso.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários