Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

PF prende dois homens suspeitos de assaltarem agência dos Correios no PI

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (26) a “Operação Caçador III” com o objetivo de desarticular uma quadrilha especializada em furtos e roubos em agências dos Correios no Piauí. Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e 11 de busca e apreensão. Cinco destes foram realizados em Teresina e os outros seis em Timon, no Maranhão. Até as 10h30, dois homens tinham sido presos. A PF não divulgou a identidade dos suspeitos.

Durante as buscas em Timon, foram encontradas duas pistolas calibre .380 em situação irregular, aproximadamente 500 gramas de “crack”, uma balança de precisão, a quantia de R$ 1.179,00 e várias câmeras de Circuito Fechado de Televisão-CFTV.

Segundo a Polícia Federal, a operação está inserida dentro do Projeto Piloto Correios, decorrente de convênio entre a Direção Geral da PF e dos Correios que visavam reprimir práticas de furto e roubos contra a empresa pública.

Os mandados foram expedidos pela 5ª Vara da Justiça Federal no Piauí. Os presos ficarão encaminhados na Casa de Custódia de Teresina e estão à disposição da Justiça.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários