Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Criminosos rendem funcionários e levam R$ 113 mil de casa lotérica no PI

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Uma casa lotérica localizada na Avenida Joaquim Nelson, bairro Dirceu, na Zona Sudeste de Teresina, foi assaltada na manhã deste sábado (26). Segundo informações da polícia, dois homens armados chegaram no momento antes da lotérica ser aberta e abordaram os funcionários quando eles entravam no estabelecimento. Conforme policiais do Ronda Cidadão que atenderam a ocorrência, a dupla fugiu levando uma quantia de R$ 113 mil.

“Os dois suspeitos estavam em uma motocicleta e abordaram os funcionários quando eles estavam entrando na casa lotérica. Os funcionários disseram que não houve tempo para pedir socorro porque a dupla foi rápida. Depois que os bandidos entraram nas dependências da lotérica fizeram um arrastão e levaram celulares e o dinheiro que estava no estabelecimento”, disse o sargento Valdesy Alves, do 8º Batalhão da Polícia Militar.

Ainda conforme a polícia, ao deixarem a agência lotérica, os bandidos abandonaram a motocicleta e saíram correndo em direção a um carro que estaria esperando pronto para dar fuga.“A moto usada na ação foi abandona em frente a agência, pois eles fugiram em um carro que aguardava para dar apoio na fuga. Já fizemos um levantamento da placa do veículo e há registro de que ele foi roubado. A motocicleta foi encaminhada para a  Polinter”, informou a soldada Camila, do Ronda Cidadão.

O sargento revelou também que uma operação será realizada com objetivo de prender os suspeitos. O Helicóptero da Polícia Militar também participação da ação.

As imagens das câmeras de segurança da agência serão colhidas para serem analisadas durante a investigação, mas segundo o militar, os assaltantes praticaram toda a ação de capacete.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários