Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Após assaltos, comerciantes fecham estabelecimentos em Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

 Os assaltos em comércios localizados na Avenida Gil Martins,no bairro Três Andares,na Zona Sul de Teresina, já viraram rotina.Têm comerciantes que já perdeu as contas do número de vezes que foram alvos de criminosos. Por conta de onda de assaltos, os comerciantes estão fechando os estabelecimentos no horário de almoço e só reabrem às 14h.

Uma panificadora localizada na região foi assaltada 28 vezes, a última ocorrência aconteceu há 18 dias. O proprietário Gil Rezende, cansado dos assaltos, afirmou que parou de registrar os boletins de ocorrência (B.O) na polícia. "Eu fiz o B.O até o 22º assalto, mas depois não fui mais à delegacia porque não vejo mais motivo para isso, já que não tem solução.", disse.

Segundo o dono, o último assalto aconteceu por volta de 12h, justamente no horário de maior movimento na panificadora.O criminoso estava usando um capacete e anunciou o assalto para a funcionária que estava no balcão. Com medo de represálias, a moça prefere não se identificar e diz que teme voltar ao trabalho neste horário.

“Tenho medo de ficar sozinha no caixa no horário de almoço.Tenho a sensação de que a qualquer momento algum criminoso vai entrar e anunciar o assalto”, contou a funcionária.

Ainda conforme o empresário Gil Rezende, a polícia está há 20 dias sem fazer rondas ostensivas pela região, o que para ele facilita a ação dos criminosos.Já assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que vai reforça o policiamento na região e acrescentou que o próprio cidadão pode solicitar a presença da polícia no local onde há registro de assaltos.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários