Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Bando arromba cofre de agência bancária no Centro de Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

A agência do Santander instalada no cruzamento das ruas Álvaro Mendes e Barroso, no Centro de Teresina, foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (26). Segundo o cabo R. Sousa, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o crime foi descoberto quando os funcionários chegaram ao local de trabalho e perceberam que o cofre principal estava aberto. A polícia não revelou a quantia levada pelos assaltantes.

Criminosos arrombaram agência no Centro de Teresina durante a madrugada (Foto: Gil Oliveira/ G1)Após arrombamento alguns serviços na agência
foram suspensos (Foto: Gil Oliveira/ G1)

O delegado coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), Menadro Pedro, informou que a polícia ainda não sabe a quantidade de criminosos que cometeu o crime. Já o cabo revelou que o bando conseguiu entrar nas dependências da agência após arrombar uma porta usada por cadeirantes.

“Eles quebraram o lado de uma das portas giratórias e as fechaduras das portas para ter acesso às salas. Maçaricos foram usados para arrombar o cofre grande que fica no 1º andar do prédio. O circuito interno de imagens filmou a ação dos criminosos, mas ainda não é possível identificá-los porque eles usavam um roupão. Estamos investigando e vamos esperar o resultado da perícia”, comentou Menadro Pedro.

Por conta do crime, os usuários ficaram impedidos de realizar alguns atendimentos bancários.  Somente os caixas eletrônicos estavam funcionando e segundo funcionários não há previsão de quando os outros serviços serão disponibilizados.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários