Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Motoristas de ônibus fazem paralisação no Centro de Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Motoristas e cobradores do transporte público de Teresina iniciaram por volta das 9h desta quinta-feira (25) uma paralisação no Centro da capital. O protesto da categoria foi concentrado na Praça da Bandeira. De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores de Empresas de Transportes Rodoviários (Sintetro), a manifestação é para cobrar melhorias no atual sistema.

Dentre as reivindicações dos motoristas e cobradores estão paradas de ônibus mais confortáveis e condizente com as condições climáticas de Teresina, ônibus com ar condicionado, aumento da frota e manutenção nos veículos para evitar que os ônibus quebrem no meio do percurso.

“Os ônibus saíram das garagens para que os trabalhadores e estudantes que dependem desse transporte chegassem a seus destinos. Rodamos até as 8h30 justamente para que as pessoas pudessem chegar ao trabalho e escola”, disse o presidente do Sintetro, Francisco Chagas.

A categoria pretende marcar uma reunião com o prefeito Firmino Filho para apresentar a pauta de reinvindicações. “Caso não haja nenhuma sinalização para a solução dos problemas essas paralisações poderão continuar nos próximos dias”, disse.

Os ônibus só deverão voltar a circular a partir das 12h.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários