Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Polícia apreende jovens suspeitos de matar motociclista em Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Policiais da Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar apreenderam dois adolescentes, ambos de 16 anos, por volta das 16h30 desta quarta-feira (25) no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina. A dupla é suspeita de assaltar e matar o motociclista Valdemir Alves da Silva, de 43 anos, na Vila Parque Eliane, região da Vila Irmã Dulce.

Arma que teria sido usada no crime foi apreendida pela polícia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Arma que teria sido usada no crime foi apreendida
pela polícia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Segundo o sargento João Pedro, após matar a vítima os dois roubaram outra moto nas proximidades para tentar fugir do cerco policial. “Eles assaltaram um homem que estava chegando em casa, inclusive foram reconhecido por essa pessoa. Acreditamos que eles tenham trocado de moto para não serem presos. São adolescentes violentos e frios”, afirmou o policial.

Ainda de acordo com o sargento, os menores confessaram o crime com riqueza de detalhes. “Nós fizemos buscas na residência deles e encontramos um revolver calibre 38, que teria sido usado para matar o motociclista. Eles não tiveram como negar a participação no latrocínio”, explicou o sargento.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios de Teresina, responsável pelas investigações da morte do motociclista foi acionado para pegar o depoimento dos dois suspeitos. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Entenda o caso
Valdemir Alves, de 43 anos, morreu depois de reagir a um assalto, na Vila Parque Eliane, região da Vila Irmã Dulce, na Zona Sul de Teresina. A vítima estava em um bar, por volta das 20h dessa terça-feira (24) quando foi abordada por dois assaltantes. De acordo com a polícia, após um dos criminosos sacar uma arma a vítima entrou em luta corporal, foi baleado e morreu no  local do crime.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários