Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Polícia Militar prende quadrilha especializada em assaltos no Litoral

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Oito pessoas foram presas entre, elas duas mulheres, suspeitas de receptação e de praticar diversos assaltos em Parnaíba, no Litoral do Piauí. As prisões ocorreram na noite desta terça-feira (24) no bairro Nova Parnaíba, onde segundo a polícia, os membros da quadrilha escondiam os objetos roubados. Duas motocicletas, celulares e documentos pessoais das vítimas foram encontrados no local.

“Nos últimos dias ocorreram diversos pequenos assaltos em Parnaíba e para coibir a ação destes criminosos o serviço de inteligência da PM montou uma operação após descobrir o local para onde os objetos roubados eram levados”, contou o tenente Chagas Oliveira.

Ainda conforme a polícia, as prisões foram resultado de seis mandados de busca e apreensão cumpridos na rua conhecida como "Beco da Guela", localizada no bairro Nova Parnaíba.

Segundo a polícia, os acusados escondiam parte dos objetos em fossas para despistar os policiais. “Eles usavam duas motocicletas, sendo uma  uma Fan de cor preta e uma Biz de cor prata, para cometer os assaltos. A quadrilha já roubou mais de 60 celulares e  vários notebooks.Quando chegamos na casa, encontramos alguns objetos escondidos.Os celulares e notebooks eram trocados por drogas, já que na residência onde eles estavam morava um traficante", afirmou.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba e vão prestar depoimento nesta quarta-feira (25).


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários