Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Após 20 dias, CEM volta a registrar fuga de mais 12 adolescentes

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Menores fogem do Centro Educacional de Masculino de Teresina pulando muro (Foto: Ellyo Teixeira/ G1)Menores fogem do Centro Educacional de Masculino durante a madrugada (Foto: Ellyo Teixeira/ G1)

O Centro Educacional Masculino (CEM), localizado no bairro Itaperu, Zona Norte de Teresina, registrou a quarta fuga em 20 dias durante a madrugada desta quarta-feira (25). De acordo com o diretor da unidade, Herbert Neves, 12 internos aproveitaram a ausência de educadores e policiamento para escapar do local.

"Só sentimos a falta dos adolescentes por volta das 3h30 desta quarta-feira. Ainda não sabemos como eles conseguiram fugir, mas a polícia já foi acionada na tentativa de recapturá-los", contou o diretor.

As últimas fugas registradas no CEM aconteceram no início do mês, ocasião em que outros 12 internos pularam o muro da unidade. Destes, apenas sete adolescentes foram recapturados.

Após as ocorrências, o juiz da 2ª Vara da Infância e da Juventude de Teresina, Antônio Lopes, abriu uma sindicância para investigar se houve facilitação nas fugas no único centro para receber adolescentes infratores do estado. Ele chegou a declarar que a situação no CEM é caótica e possivelmente pediria a interdição da unidade.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários