Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Assaltantes invadem, atiram e fazem arrastão em escola no interior do Piauí

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Estudantes da Escola Estadual Francisco Luís Moisés, na cidade de Lagoa do Piauí, a 38 km ao Sul de Teresina, foram vítimas de um arrastão praticado por dois homens fortemente armados por volta das 20h desta quarta-feira (24). Segundo o tenente Lourival Francisco, do 6º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas foram colocadas em uma sala e obrigadas a entregar os pertencer, ao saírem da unidade os criminosos efetuaram dois disparos.

“Eles chegaram em um carro preto e anunciaram o assalto. Alunos e professores foram trancados em uma sala e obrigados a entregarem os pertences. Logo depois de cometerem o crime eles ainda deram dois tiros na direção do diretor da escola, mas por sorte nenhum acertou”, contou.

Ainda de acordo com o tenente, os homens tiveram acesso ao pátio onde os alunos estavam e levaram pelo menos 20 celulares, além de alguns objetos. Um dos criminosos ainda chegou a fazer ameaças a quem não entregassem os pertences ou esboçassem algum tipo de reação.

Na ação, ninguém ficou ferido. A polícia foi acionada, mas suspeitos não foram presos.
Segundo o diretor da escola, Reinaldo Brandin, os estudantes vítimas do arrastão ficaram apavorados e não há vigilante armado na escola no período da noite, o que facilitou a ação dos bandidos.

Ainda segundo o diretor, os assaltantes chegaram a ameaçar os estudantes. “Um dos bandidos disse aos jovens que era um assalto e que não fizessem nenhuma reação, caso contrário ele atiraria”, falou Reinaldo.

A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada e realizou barreiras no intuito de prender criminosos, mas até às 21h ninguém havia sido preso.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários