Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Homem é morto ao tentar impedir conclusão de estrada no interior do PI

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Um homem foi assassinado e outro ficou gravemente ferido após uma briga por causa da construção de uma estrada na localidade Biribidinha, Zona Rural de Cocal, Norte do Piauí. O fato aconteceu na noite dessa terça-feira (23) quando, segundo a Polícia Militar, as duas vítimas tentaram interromper os trabalhos. José Viana morreu após ser baleado no tórax e o seu genro de 19 anos foi atingido com um tiro no abdômen e seu estado de saúde é grave.

“O suspeito pelos disparos e a vítima já tinham uma rixa antiga. O crime teria sido motivado por causa da construção de uma estrada, na qual as vítimas tentavam interromper os trabalhos. Os populares informaram que a estrava estava desativada há muito tempo e agora ela seria reativada. As vítimas fizeram uma cerca e estavam tentando impedir a construção”, disse o capitão Roberto Ronaldo.

O genro, que levou um tiro no abdômen, conseguiu fugir e foi encontrado agonizando horas depois pela polícia. Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba e seu estado é grave. Com José Viana a polícia encontrou um facão na cintura e outro na mão. Ao lado do corpo ainda foi encontrado uma espingarda municiada.

Ainda segundo o capitão, a estrada é utilizada por estudantes e populares da comunidade e sem ela eles teriam que caminhar cerca de 2 km a mais. A Polícia informou que já tem o nome de um suspeito e realiza diligências no intuito de localizá-lo.O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Cocal.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários