Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Operação em combate ao tráfico prende 10 pessoas no Norte do Piauí

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Pelos menos 10 pessoas suspeitas de tráfico de drogas e participação em organização criminosa foram presas na manhã desta quarta-feira (24) durante a Operação Toluca, na cidade de Barras, a 119 quilômetros de Teresina. O objetivo da ação deflagrada pela Polícia Civil do Piauí era cumprir nove mandados de prisão e 12 de busca e apreensão para comprovar denúncias anônimas em relação a estes crimes.

“Dos mandados de prisão foram cumpridos oito e mais um flagrante, com isso temos um total de 10 presos. O resultado das buscas e apreensões também foi bastante positivo, pois foi apreendido drogas e dinheiro em uma quantidade ainda não contabilizada”, disse o delegado Willame Morais, da Delegacia de Entorpecentes.

A operação recebeu o nome de Toluca em alusão a cidade mexicana onde a seleção brasileira de futebol disputou a final da Copa do Mundo na década de 70 do século passado, na época em que Pelé jogava pela seleção. A operação tinha como objetivo prender um dos principais líderes do tráfico de drogas no local, que é conhecido como Pelé.

“Tivemos um resultado muito positivo e ainda estamos contabilizando todos os materiais apreendidos para divulgarmos todo o resultado. O delegado Humberto Mácola, da Delegacia de Barras, é quem está no comando da operação e vai apresentar os resultados”, afirmou o delegado Willame.

O delegado Humberto afirmou que os resultados serão repassados ao meio dia em uma entrevista coletiva no auditório da Delegacia Geral de Polícia Civil, em Teresina.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários