Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Agentes de trânsito paralisam atividades por melhorias salariais

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Os agentes de trânsito de Floriano paralisaram as atividades durante toda a terça-feira (23). Na pauta de reivindicações as perdas salariais. Durante paralisação os profissionais se concentraram na Praça Doutor Sebastião Martins, no Centro da cidade, para protestar. Segundo os agentes, eles estão lutando e reivindicado os direitos básicos do servidor público municipal.

“Nós já estamos com um ano que iniciamos uma negociação com a prefeitura pedindo melhorias salariais, pois já tem três anos que não temos reajuste. Procuramos o município e esperamos mais um ano, mas nada foi feito. Com isso decidimos pela paralisação”, disse o agente Policarpo.

É a primeira vez que os agentes paralisam as atividades, mas se recusavam a fazer trabalhos extras como forma de protesto. Dois dos agentes que trabalham em Floriano se reuniram com o prefeito para tentar um acordo. “O prefeito disse que vai acelerar para tomar logo as providências, pois é uma questão de direito”, afirmou o agente Lima.

De acordo com a Superintendência de Transportes e Trânsito (Sutran) de Floriano em outubro vai ter uma nova rodada de negociação como o executivo municipal para saber quais as necessidades iniciais serão atendidas. “Os agentes tem uma pauta de necessidades especificas e já estão em negociação com o executivo municipal, agora em outubro terá outra rodada de negociações para que as necessidades principais sejam atendidas ainda este ano”, falou o superintendente Marcony Alisson.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários