Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Polícia registra três mortes em menos de 24 horas na Zona Norte de Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

A Polícia Militar do Piauí registrou três homicídios na Zona Norte de Teresina em menos de 24 horas. Segundo o soldado Wilson, da Força Tática, o último registro ocorreu por volta das 16h30 desta terça-feira (23) na rua Filipinas, quando um jovem de 17 anos foi atingido no peito por um tiro de espingarda calibre 12, disparado por homens que andavam em um carro desconhecido.

“A vítima estava na rua quando homens, em um carro ainda desconhecido, passou e um dos ocupantes efetuou o disparo. Foi apenas um tiro de uma arma de grosso calibre que acertou o peito da vítima. O jovem ainda chegou a ser socorrido e levado ao Hospital do Buenos Aires, mas não resistiu ao ferimento e morreu”, contou.

Poucas horas antes, outro jovem foi assassinado dentro da sua própria residência na Santa Maria da Codipi. Por volta das 13h desta terça-feira, a vítima identificada como apenas como Aderson estava em casa com a mulher e a filha quando homens armados invadiram o local e, na tentativa de proteger a família, correu para a rua quando foi atingido com vários tiros. O jovem já tinha cumprido pena no sistema prisional por tráfico de entorpecentes. Após o crime, os suspeitos fugiram e a polícia ainda não tem pistas.

A polícia também registrou um homicídio em frente ao hospital do bairro Matadouro e uma tentativa de homicídio no bairro São Joaquim na mesma região. fatos ocorridos nessa segunda-feira (22). Segundo o cabo João Paulo Meneses, da Força Tática da Polícia Militar, dois homens em uma moto são suspeitos de terem cometido os crimes.

“Pelas características e horário, os crimes teriam sido praticados pela mesma dupla. Os criminosos andavam em uma moto preta e ao avistarem um rival, em frente ao hospital do Matadouro, efetuaram vários disparos sem dar chance de defesa para a vítima”, contou.

Após matarem o rapaz, os criminosos teriam se deslocado ao bairro São Joaquim onde atiraram contra outra pessoa. A Delegacia de Homicídios ficará responsável pelas investigações dos casos de mortes. Para a polícia, os crimes foram motivados por disputas de pontos de vendas de drogas na região.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários