Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Corregedoria investiga delegado que atirou em frente a edifício no Piauí

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

A Corregedoria da Polícia Civil do Piauí instaurou um processo administrativo disciplinar contra o delegado Willon Gomes, após a TV Clube divulgar um vídeo na qual ele aparece efetuando um disparo de arma de fogo em frente a um condomínio em que mora com a esposa na Zona Leste de Teresina.

De acordo com a corregedora Adriana Xavier, no primeiro instante, após a abertura do inquérito, foi solicitado uma perícia nas imagens e lodo depois serão colhidos os depoimentos de testemunhas. “Já instauramos um processo disciplinar contra o delegado Willon, agora vamos analisar as imagens e depois ouvir pessoas envolvidas e que tenham se sentido vítima da situação”, afirmou.

Segundo a corregedora, o procedimento que apura a conduta do delegado terá o prazo de 140 dias, podendo ser prorrogado se houver necessidade. Além disso, ela informou que a arna do delegado ficará recolhida até o final do processo. “Analisaremos se existe a necessidade dele ser afastado até o final do procedimento, mas de imediato apenas a arma foi recolhida. Agora vamos apurar todos os detalhes e a conduta do delegado”, explicou.

Ao final do inquérito, o delegado Willon Gomes poderá ser suspenso de suas atividades ou até mesmo ser expulso da corporação. “Todos os detalhes tem que ser apurados para chegarmos a uma punição, que pode ser de uma suspensão até uma expulsão das suas atividades de delegado”, relatou Adriana Xavier.

O G1 entrou em contato por telefone com o delegado Willon Gomes, mas ele informou que não queria falar sobre o caso e que só iria se manifestar após fim do inquérito.

Entenda o caso
Um vídeo divulgado pelo programa Bom Dia Piauí, da TV Clube, mostrou o delegado Willon Gomes disparando sua arma de fogo em frente ao prédio onde mora. A ação do delegado foi gravada no dia 16 de setembro pelo circuito de segurança de um condomínio localizado na Zona Leste de Teresina.

O vídeo mostra Willon Gomes tentando entrar no edifício. Ele teria discutido com a esposa e a pedido dela o acesso dele teria sido impedido. Irritado, ele sacode o portão, parece discutir com alguém e segundo os moradores, aponta a arma para o agente de portaria. Depois disso, ele tenta disparar a arma, engatilha e dispara.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários