Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Comércio renova estoque para atender o Dia das Crianças

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Faltando três semanas para o dia das crianças o comércio já se prepara para atender a demanda e atrair a garotada. O estoque foi renovado e reforçado na expectativa que as vendas superem o ano passado, além de pensar também no período do natal. Segundo empresários, o comércio já cresceu 10% em relação ao mesmo período do ano passado.

“Oferecemos várias opções para as crianças desde carrinhos até grandes robôs. Demos uma reforçada para atender a demanda e já pensando no natal, pois o Dia da criança termina sendo um termômetro para o natal. A nossa expectativa é que supere o ano passado, pois hoje já tivemos um aumento de 10% em comparação com o mesmo período do ano passado”, disse o empresário Mário Magalhães.

Segundo a gerente Dina Cardoso, para atender essa demanda sempre é feito uma pesquisa para saber o que mais o pessoal está procurando. “Sempre procuramos trazer para a loja novidades e saber o que faz cada um dos brinquedos, para termos conhecimento na hora de vender o produto. O trabalho antes é necessário, pois o quanto antes tivermos com esses produtos na loja, melhor, pois esse período é uma loucura”, falou.

Sérgio Roberto, gerente de loja, afirmou que o próprio consumidor é quem direciona a compra de estoques para a loja. “Quando o consumidor vai até a loja para comprar um produto já definido isso nos direciona para o que devemos ter em nosso estoque. Sempre tem um produto que está em alta e cai no gosto da garotada, então devemos ter ele no nosso estoque. A nossa loja já está com um grande e renovado estoque para atender a data”, explicou.

Amaro Oliveira, pai e administrador de empresar, contou que sempre tenta escolher produtos que eduque. “Eu busco brinquedos que além de divertir também eduque e faça com que a minha filha interaja com os amigos, com a família. Meu interesse maior é que ela interaja com as pessoas e não fique naquela de brincar sozinha, pois isso ajuda no desenvolvimento da criança”, contou.

Muitas das crianças já sabem o que vão querer e segundo a médica e mãe Lívia Martins tem que escolher um brinquedo bom para a criança e para os pais. “O produto tem que caber no orçamento dos pais e agradar a criança”, disse a mãe.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários