Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Polícia Militar prende dupla após adulterar placa de moto roubada

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

A Polícia Militar prendeu na noite de terça-feira (22) dois jovens que estavam em uma moto roubada com a placa adultera e com uma arma de fabricação artesanal. A dupla, um rapaz de 22 anos e uma adolescente de 17 anos, foi presa após abordagem da ronda policial na Zona Leste de Teresina.

Segundo o coronel Márcio Oliveira, da Polícia Militar, eles foram presos após a polícia perceber uma atitude suspeita. “Quando encontramos a dupla, eles estavam observando uma rua, perto de um comércio, achamos a atitude suspeita e realizamos a abordagem. Nós acreditamos que eles estavam observando para assaltar o comércio, mas conseguimos impedir a ação”, explicou o Coronel.

Na abordagem, a polícia encontrou uma arma de fabricação artesanal e confirmaram que a moto era roubada. “A arma é totalmente artesanal e acreditamos que seja calibre 22 tendo uma ação parecida com uma pistola. A placa da moto foi adulterada, eles utilizaram uma tinta para pintar uma letra e um número”, explicou a soldado da Polícia Militar Elisama Marinho.

Os jovem fora encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários