Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Suspeito de assalto no Piauí quebra perna ao ser espancado por populares

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Menor de 17 anos teve a perna quebrada após ser espancado por populares (Foto: PM-PI)Menor de 17 anos teve a perna quebrada após ser espancado por populares (Foto: PM-PI)

Um adolescente de 17 anos teve a perna quebrada ao ser espancando por populares em frente a Central de Abastecimento do Piauí (Ceapi), Zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 17h desta segunda-feira (23), depois que o menor assaltou uma mulher em rua do bairro Lourival Parente, ainda na região.

Suspeito de assalto foi levado para o HUT (Foto: PM-PI)Suspeito de assalto foi levado pelos policiais para
o HUT (Foto: PM-PI)

Segundo o cabo Hernnany Kelby, do 6º Batalhão da PM, testemunhas acionaram a polícia que conteve os ânimos dos moradores que agrediam o menor. “Quando chegamos ao local algumas pessoas ainda estavam exaltadas e tivemos que contê-las. O suspeito gritava bastante de dor na perna”, contou.

O menor foi levado pelos policiais para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde foi detectada uma fratura na perna direita dele. “Testemunhas contaram que o adolescente teria apanhado de várias pessoas com pedaços de madeira e pedras, além de chutes. Se não tivéssemos chegado acredito que seria linchado”, afirmou o policial.

O oficial informou ainda que a vítima do roubo foi levada para a Central de Flagrantes para fazer o registro da ocorrência. Com o suspeito os policiais apreenderam um revólver calibre 38 municiado. Após receber o atendimento médico e ter a perna imobilizada, o menor será levado para a delegacia.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários