Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Agespisa aumenta em 6% o abastecimento de água em Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

A Agespisa aumentou em 6% a produção de água em Teresina com a ampliação da Estação de Tratamento III, localizada na Zona Sul da capital. Nesta segunda-feira (22), a obra foi inaugurada durante solenidade realizada no local.

Visita dos parlamentares foi acompanhada por técnicos da Agespisa em Teresina (Foto: Gil Oliveira/G1)Estação de Tratamento de Água
(Foto: Gil Oliveira/G1)

Com a reforma, a produção na ETA III mais que dobrou, passando de 235 litros por segundo para 500 litros. Foram investidos quase R$ 4 milhões nos serviços, com recursos da Caixa. “Esta obra é de extrema importância porque foi possível aumentar a produção e a qualidade da água distribuída para os moradores da capital”, ressaltou Mirócles Veras.

De acordo com o presidente da Agespisa, José Augusto Nunes, o sistema também ganhou mais eficiência com a automação dos sistemas de monitoramento do processo produtivo e de dosagens de produtos químicos. “A obras é importante para ampliar a oferta de água em Teresina”, ressaltou.

No total, o complexo de estações de tratamento localizado na Zona Sul de Teresina, produz 235 milhões de litros por dia.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários