Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Adolescente de 16 anos morre depois de cair em poço de 30 metros no Piauí

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Adolescente de 16 anos morre depois de cair em poço de 30 metros no Piauí (Foto: Kairo Amaral/Portal Costa Norte)Adolescente de 16 anos morre depois de cair em poço de 30 metros no Piauí (Foto: Kairo Amaral/Portal Costa Norte)

Um adolescente de 16 anos morreu depois de cair em poço de 30 metros de profundidade na Zona rural de Parnaíba. O acidente ocorreu por volta de 7h deste domingo (21) no Km 12 da BR 343. De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, Major Rivelino Moura, Paulo Rogério dos Santos estava com duas pessoas trabalhando no poço quando a gangorra quebrou e ele teve traumatismo craniano ao bater a cabeça no fundo da cisterna.

Adolescente de 16 anos morre depois de cair em poço de 30 metros no Piauí (Foto: Kairo Amaral/Portal Costa Norte)Adolescente de 16 anos morre depois de cair em
poço  (Foto: Kairo Amaral/Portal Costa Norte)

“Eles estavam retirando a lama de dentro do poço.O rapaz desceu na corda para fazer o serviço, enquanto os outros ficaram auxiliando, mas segundo relato de testemunhas, o pedaço de madeira quebrou e a vítima caiu de cabeça, ficando com os pés para cima. Como o poço estava quase seco,  a cabeça de Paulo Rogério bateu forte e ele desmaiou. E por isso acreditamos que ele morreu afogado, mas a pericia vai dizer a causa da morte”, relatou o major.

Ainda segundo o comandante, as duas pessoas que trabalhavam com Paulo Rogério não tiveram ferimentos, mas não conseguiram socorrer a vítima. Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e fizeram a remoção do corpo do rapaz. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também ajudou no resgate.

“ Eles contaram que tudo aconteceu muito rápido e por isso não tiveram condições de socorrer o amigo. Quando chegamos ao local, ele já estava sem vida. A única coisa a fazer foi retirar o corpo de dentro do poço”, lamentou.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários