Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Criança morre ao cair do 11º andar de prédio em Teresina e polícia investiga

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

A Delegacia de Homicídio de Teresina investiga a morte de um criança de 11 anos. Segundo informações do Major Gilson, do 5º Batalhão da Polícia Militar, por volta de 23h desse sábado (20) uma viatura do Ronda Cidadão foi acionada por populares informando que um menino havia caído do 11º andar de um prédio localizado na Zona Leste de Teresina. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conforme o comandante do Ronda Cidadão da Zona Leste, coronel Rodrigues, quando os policiais chegaram ao local do acidente, homens da Delegacia de Homicídio e da perícia já estavam ouvindo testemunhas.

“A  Delegacia de Homicídio é quem investigará o caso, mas segundo relato dos militares que estiveram no local existe a possibilidade da criança ter se jogado do prédio, mas também não estão descartadas as hipóteses de ter ocorrido um acidente ou dele ter sido jogado, contudo, somente a perícia poderá informar o que realmente aconteceu”, afirmou o major.

O plantonista do Instituto Médico Legal (IML) informou ao G1 que o corpo da criança foi liberado para o velório na manhã deste domingo( 21).


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários