Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Vala feita por manifestante há dois meses provoca acidentes na BR-343

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Buraco feito por manifestante provoca acidentes na BR-343 no Piauí (Foto: Jose Leonardo Castro)Buraco feito por manifestante provoca acidentes na BR-343 no Piauí (Foto: Jose Leonardo Castro)

Há pouco mais de dois meses uma vala feita por manifestantes no Km 508 na BR-343, cidade de Amarante, no Sul do Piauí, vem ocasionando muitos problemas aos motoristas que transitam pelo local. Muito condutores relataram que tiveram prejuízos financeiros depois que caíram no buraco. Eles também reclamam da falta de sinalização na via. O problema foi denunciado pelo internauta Jose Leonardo através do VC no G1.

Buraco feito por manifestante provoca acidentes na BR-343 no Piauí (Foto: Jose Leonardo Castro)Buraco feito por manifestante provoca acidentes na
BR-343 no Piauí (Foto: Jose Leonardo Castro)

O internauta contou que ao transitar pela BR-343 presenciou um acidente no trecho. Segundo ele, o motorista de uma caminhonete reduziu a velocidade de forma rápida para não cair na vala e acabou tendo o veículo atingido por outro carro que vinha atrás e que não freou a tempo.

“O local é perigoso, pois a sinalização que existe informa que há um quebra-mola, mas na verdade o que existe é uma vala bastante profunda. Quem cai dentro deste buraco acaba tendo prejuízos porque pode quebrar alguma peça do carro e ainda corre o risco de provocar um acidente”, afirmou o internauta.

NOTA DA REDAÇÃO: O diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Sebastião Ribeiro, afirmou ao G1 que o moradores de Amarante cortaram a pista no dia 16 de junho deste ano em protesto aos constantes acidentes que aconteceram no Km 508 da BR -343. Ele também ressaltou que uma nova licitação está sendo realizada com objetivo de encontrar uma empresa para fazer os reparos na pista.

“Vamos fazer um novo recapeamento na pista por conta da revolta de alguns moradores. O trecho que passará pela obra vai da Estaca Zero até a cidade de Floriao e serão gastos mais de R$ 25 milhões com esta nova obra. Contudo, já identificamos as pessoas que cortaram a pista e elas serão processadas por dano ao patrimônio público. Além disso, já colocamos, de forma provisória, algumas placas avisando ao motoristas que é preciso diminuir a velocidade no local”, justificou o diretor do DNIT.

 


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários