Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Homem de 42 anos é assassinado na porta de casa na Zona Leste

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Um homem foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (21) no Residencial Árvores Verdes, na Zona Leste de Teresina. A vítima foi identificada pela polícia como Francisco das Chagas dos Santos Araújo, de 42 anos. Segundo o capitão Antonio Carrias, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o homem estava sentado na porta de sua residência quando dois homens passaram atirando.

“A informação que conseguimos com alguns vizinhos é que ele estava conversando com um amigo quando dois homens em uma moto passaram atirando. Percebemos duas perfurações no tórax dele, mas ele pode ter sido atingido por mais disparos, mas só a perícia pode dizer”, explicou o capitão.

Ainda segundo a polícia, a vítima não tinha passagem pela polícia e as causas do crime estão sendo investigadas. “Colhemos algumas informações com populares que estavam no local e de acordo com a mãe de Francisco o crime pode ter sido engano, pois segundo ela, ele não tinha envolvimento com nada. A perícia esteve no local e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil”, disse.

Segundo dados da Polícia Militar, esta é a sétima morte registrada em Teresina desde o domingo (17).


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários