Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Detran Piauí realiza leilão de 108 veículos neste sábado em Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI) realiza neste sábado (21) um novo leilão em Teresina de 108 veículos, entre eles carros e motocicletas. Os lotes são provenientes de apreensões realizadas em blitzes de fiscalização em todo o estado. O arremate acontece a partir das 9h30 na Vip Leilões, localizada na Avenida Doutor Josué de Moura Santos, nº 1111, bairro Pedra Mole, Zona Leste.

Interessados em dar lances no leilão visitam pátio do Detran (Foto: Marina Fontenele/G1)Leilão de 108 veículos acontece neste sábado em
Teresina (Foto: Marina Fontenele/G1)

O leilão acontece devido à falta de regularização dos proprietários que tiveram seus veículos apreendidos há mais de 90 dias. Dos veículos disponibilizados para arremate, 27 são considerados sucatas. Os demais encontram-se em bom estado de conservação e podem ser arrematados para uso.

Podem participar do leilão pessoas físicas ou jurídicas, portadora de documento de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) e que não possuam restrição judicial.  Os documentos deverão ser apresentados em cópia e original ao leiloeiro para confronto e autenticação.

Os interessados em participar da modalidade online do leilão deverão se cadastrar previamente no site. É necessário o pagamento de caução no valor de R$1 mil por meio de cheque ou depósito bancário. Se houver arremate, o valor será descontado e, não havendo, o valor será restituído ao participante.

O pagamento dos lotes arrematados deverá ser realizado à vista ou através de cheque nominal ao leiloeiro no ato da arrematação. Os novos proprietários só poderão realizar a retirada dos automóveis após 30 dias da data de emissão do termo de quitação e liberação de lote. É recomendável que durante esse período o arrematante tome as devidas providências referentes a emplacamento e transferência de propriedade.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários