Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Duas pessoas são baleadas e uma é morta na Zona Norte de Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Um adolescente, de 15 anos, foi vítima de uma tentativa de assassinato, na noite de terça-feira (28) no bairro Água Mineral, na Zona Norte de Teresina. Logo em seguida um homem foi assassinado e a mãe dele foi baleada. De acordo com a Polícia Militar, os crimes podem ter relação um com o outro. A Polícia precisou reforçar a segurança no hospital em que as vítimas foram atendidas.

Viaturas da Polícia Militar ficaram estacionadas na frente do Hospital do Buenos Aires para garantir a segurança do adolescente baleado e uma tentativa de homicídio. O crime aconteceu por volta das 22h e cerca de vinte minutos depois um homem identificado como Kelson Lustosa dos Santos foi baleado na Rua 19 de novembro, do bairro Memorare. Nesse mesmo atentado a mãe dele também foi baleada nas costas. Os dois foram socorridos e encaminhados para o hospital do Buenos Aires, mas ao chegar no hospital Kelson acabou morrendo.

Segundo a Polícia Militar, Kelson foi atingido por três tiros e o motivo seria um acerto de contas e estaria relacionado com a tentativa de homicídio do adolescente. “Acredito que os dois tem uma relação pela proximidade do horário e a primeira vitima foi no Água Mineral e o outro foi perto do Centro Educacional Masculino (CEM)”, disse o Subtenente Barbosa.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários