Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Mulher sofre sequestro relâmpago ao sair de imobiliária em Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Uma mulher foi sequestrada no bairro Jockey Clube, Zona Leste de Teresina no momento em que saia de uma imobiliária por volta das 14h desta terça-feira (28). Segundo o sargento Kelson Freitas, o 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi obrigada a entrar no banco traseiro do carro e ficou cerca e 30 minutos com os bandidos e só foi libertada no bairro Jacinta Andrade, Zona Norte da capital.

Corpo foi encontrado em um local de difícil acesso (Foto: Ellyo Texeira/G1)Mulher foi deixada em umaestrada no bairro
Jacinta Andrade (Foto: Ellyo Texeira/G1)

“A mulher saia do estabelecimento quando foi abordada por quatros homens, dois deles armados, que entraram no carro e saíram em alta velocidade. A vítima contou que eles foram tranquilos e não chegaram a agredi-la”, disse.

Ainda de acordo com o policial, a mulher é esposa de um desembargador e estava em seu carro, um Corola, quando foi surpreendida pelos homens. “A mulher foi abandonada na estrada, ela caminhou até uma casa e pediu ajuda. Os moradores ligaram para a polícia e avisaram que ela estava bem, porém nervosa”, relatou.

Depois que abandonaram a mulher, os homens fugiram no carro da vítima e ainda teriam dito que iriam praticar alguns assaltos e depois abandonariam o carro. “Já montamos um cerco na tentativa de prendê-los. A vítima relatou que o carro tinha pouco combustível, então acreditamos que eles não irão muito longe. Agora estamos com as equipes nas ruas, pois o grupo pode cometer alguns assaltos”, afirmou o policial.

A vítima foi resgatada pela viatura tática do 5º BPM e após receber os cuidados médicos ela foi para casa com sua família.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários