Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Jovem sofre lesão na medula ao ser baleado durante assalto em Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Um jovem identificado como Caio Felipe Oliveira, 22 anos, foi baleado ao reagir a uma tentativa de assalto na noite de segunda-feira (27) próximo a um semáforo da Avenida Duque de Caxias, bairro Buenos Aires, Zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi abordada por dois homens e acabou sendo atingida por dois tiros nas costas que provocaram uma lesão na medula.

Caio Felipe foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). De acordo com a assessoria do HUT, o rapaz sofreu um trauma raquimedular apresentando limitações dos movimentos dos membros inferiores e terá que fazer reabilitação.

“O caso aconteceu por volta das 20h e segundo testemunhas, dois homens abordaram o jovem para roubar a motocicleta, dinheiro e o celular da vítima, mas o alarme da moto disparou e ele foi baleado com dois tiros nas costas. Os bandidos não conseguiram levar nada e o caso vai ser investigado pela delegacia da área”, explicou o tenente José Roberto, do 9º Batalhão de Polícia Militar.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários